Sejam bem vindos a uma grande viagem

Quer viajar comigo pelo mundo? Então venha!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Noite no aeroporto

A noite não foi bem dormida, para variar. Entre algumas cadeiras de ferro me aconcheguei próximo do local onde faria o próximo checkin para Athenas. Ali próximo já faziam a meia noite outros jovens mochileiros e um senhor que teimava em dormir atirado nas cadeiras ou no chão como alguns, mas pescava dezenas de peixes sentado, com as mãos presas as malas.
Não pensei duas vezes, fiz minha bolsa de mão de travesseiro, tirei o velho all star para relaxar o poderoso pé, joguei o cachecol preto sobre os olhos para disfarçar a claridade do local, e também eu fui para o segundo sono.
Entre muitas viradas de desconforto despertou meu celular para seguir o caminho.
Kit higiene usado, parti para o checkin.
Coisa rápida, nada melhor que fazer o checkin on line. Fui para meu portão esperar meu avião.

Eu já estava exausta, depois de entrar no avião só queria descansar, e todo o povo que ali embarcava também já em clima de férias na praia.

Nenhum comentário: