Sejam bem vindos a uma grande viagem

Quer viajar comigo pelo mundo? Então venha!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Copacabana..Bolivia

Ao chegar na rodoviaria, os larapios me fizeram pagar 2 bolivianos apenas para circular no ambiente da rodoviaria... e descobrir que nao ha mais vagas nos onibus para Copacabana.

Copacabana era uma linda cidade de frente para o lago Titicaca..o maior lago do mundo e fica a 3 horas de La paz.

A mal educada bilheteira diz que o proximo seria as 14  hrs... e que pegar onibus do lado de fora seria muito perigoso.
Para quem chegou as 6 da manha...esperar ate as 14 seria uma eternidade...ate que o moco dos bilhetes de circulacao me informou que do lado de fora eu pegaria um taxi ate a zona do cemiterio, de onde ha onibus que vao a copacaba de 30 em 30 minutos e o custo 20 bolivianos...ou seja mais o taxi de 12 boliviamos a viagem ficou mais barata. Encontrei uma japonesa, a Mariza, De Shizuka... perguntei se ela estava indo para Copacabana e queria dividir o taxi comigo e ela foi.

O Onibus e local..entao compartilhamos com as cholas e a populacao em geral.

Fizemos uma pequena parada em Sao pedro Titica,, de onde o o onibus partiu na balsa e nos em barquinho no lago de titicaca...mas a confusao foi quando chegamos do outro lado e no meio de tantos onibus nao conseguimos identificar o nosso..ticket...nao encontravamos..revirei a bolsa no meio da rua e os locais tentavam ajudar com infrmacoes..mas nada...nossa sorte foi ser diferente e o motorista decorar a nossa cara..quando nos viu disse: - Aqui..este e o seu onibus venham!!

Assim chegamos a linda cidade de Copacabana...lugar que vale a pena conhecer na Bolivia. Uma vila pequena, muito artesanato, uma grande igreja eo lindo lago de Titicaca.

Nosso hotel...Ultama..valeu a pena... quarto duplo maravilhoso, agua quente de verdade, tv...que divertido ver o filme bad boys em espanhol...e o programa qual e a musica local com um apresentar parecido com o modelo de comerciais de pasta de dente...sorriso colgate srs
 Dormi feito anjo!

Nenhum comentário: