Sejam bem vindos a uma grande viagem

Quer viajar comigo pelo mundo? Então venha!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Londres Cosmopolita e fascinante















Chegar a Londres até parecia um sonho, me senti acordando ao pisar meus cansados pés na terra da Rainha.

A estação Vitória, onde praticamente se não todas as pessoas desembarcam no centro de Londres, possui ligação com centenas de lugares a o mapa ferroviário ou metroviário era gigante. Mas nosso drama ainda não tinha acabado, agora tínhamos que achar a Veruska, outra colega que veio de avião, mas no sábado e já sabia como se virar no aeroporto de Dublin, que chegou um pouco depois de nós pois saiu sábado pela manhã.
Depois, tínhamos que achar a Van do Hostel 639 que iria nos buscar.

Some o cansaço de toda a viagem, com o stress das confusões, mais o calor daquela manhã (com a pilha de roupas que foram colocadas pelo frio da noite anterior), mais a dor de cabeça de não achar a Van e não saber onde ela estava, porque deram informação errada sobre a rua onde ela estaria (que por sinal nem existia), e multiplique com a falta de créditos nos celulares e a necessidade de comunicação com a Veruska e a Perla (que já estava no Hostel passando as informações sobre a Van.

Primeiro decidimos comprar nosso City-tur. Ahahaha..Nosso vendedor era um Português e logo quis dar alguns descontos aos amigos de língua. Aquele sotaque maravilhoso fazendo piada o tempo inteiro, quebrou o stress momentâneo.

Compramos um ticket que valia por 48 horas, a entrada do museu de Madame Tussoud, e o London Eye. Total da barganha: 52 libras.



Stress, stress, e dor de cabeça, ainda estavam por vir.

Todos corriam, mas não chegavam a lugar nenhum, e eu nada podia fazer, pois tudo dependia da comunicação que era em inglês, meu ponto fraco!!

Mércia foi tentar achar o cara sozinha, Helio e Tiago foram procurar Veruska, e eu fiquei sentada na esquina da Estação Vitória com todas as malas!!!


Tudo deu certo, e depois de quase 2 horas fomos para o Hostel. Já eram 12 horas de sábado. Não podíamos perder tempo, escova os dentes e só vamos aproveitar, pois nos restam somente um dia e metade de dois dias.

Não Existe coisa pior no mundo, para alguém que aprecia um bom banho, que depois de tudo isso não ter direito a banho para recomeçar tudo de novo!!
Viagem de grupo grande é assim, a maioria decide e o resto acata!!!
Banho de gato, pelo menos isso!!!

Nenhum comentário: