Sejam bem vindos a uma grande viagem

Quer viajar comigo pelo mundo? Então venha!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Era hora de começar o dia de novo

Vamos ver a troca da Guarda no palácio de Buckingham, é a residência oficial da monarquia britânica.
Ao chegar lá novidade... Não haverá troca de guarda hoje e nem amanhã...rsrsrs
Aahahahhahaha

Povo azarado!!!!

Tudo bem, vamos tirar fotos e onda no palácio da realeza.

Depois conhecemos o maravilhoso Museu de cera da Madame Tussoud.

Esse é fora de série. Os bonecos são quase reais (em sua maioria), encontrei até o pelé lá. Existe a sala do espírito de Londres, uma viagem por um carrinho sobre o passado e o presente de Londres. E a sala dos horrores, essa eu passei mal de medo, pois misturam bonecos com atores e na escuridão castelo dos horrores do Playcenter fica no chinelo.

A fantástica loja de brinquedos Hamleys, voltei a ser criança e queria levar uma porção de brinquedos para casa, no fim, trouxe somente as fotos!!

Nesta noite voltamos para casa, agora já sabíamos como voltar, pois a primeira coisa que fiz ao chegar foi me localizar e pegar um mapa.
A turma decidiu curtir uma balada, e eu fui dormir, queria mesmo era ter forças para acordar cedo e curtir mais atrações, pois não vimos praticamente nada do roteiro.

Depois de Acerta uma Van para nos levar até o aeroporto, longe para caramba, com uma Evangélica brasileira que morava no Hostel, pela barganha de 12 libras por pessoa, sai com a Mércia para conhecer os outros pontos.

Agora com apenas uma pessoa na companhia e as rédeas do cavalo fiz o roteiro e ritmo do dia. Chegamos em 30 minutos no centro, fomos ao Museu do Sherlocke Homes, não entramos, estavam gravando um filme brasileiro..ahahhah...ironia!
Uma loja de Rock...maravilhosa..com vários discos autografados por grandes bandas de rock!

Depois fomos o museu de história Natural. Esplendido, se for a Londres não deixe de conhecer.
Réplicas de dinossauros e diversos animais pré-históricos e salas com efeitos especiais. Recontam a história do mundo com maquetes, estatuas e réplicas perfeitas.

Fomos ao park de kinsigton, lindo também e conhecia estatua do Peter Pan.
Para variar nos perdemos um pouco, e chegamos atrasadas 20 minutos. Discussão com o Hélio, Mércia e ele quase se pegam pelos cabelos dentro do carro. Acalmei-os com um chega por hoje!

No aeroporto, confusão novamente, troca de passagens, revista..rs nas malas

Perdi meu creme de mão..snif, snif, mas pior foi a Perla que perdeu um perfume caríssimo e uma lembrancinha que comprou em Londres.

Fim das confusões, fila novamente, quase duas horas no avião, chegamos a Dublin.

O clima era tão pesado no grupo que andávamos quase em duplas com metros de distância, tudo o que todos queriam era chegar o mais rápido em casa.

Cheguei!

Dormi o sono dos justos!

Nenhum comentário: