Sejam bem vindos a uma grande viagem

Quer viajar comigo pelo mundo? Então venha!

sábado, 14 de setembro de 2013

Chile - Free tour

O tour que fizemos a tarde inteira com o guia da Free tour foi maravilhoso, Jhony era nosso guia, um escoces que sabe tudo do chile...deu uma grande aula sobre historia politica do pais.

Nosso ponto de encontro foi a praca das armas, onde aconteciam varias apresentacoes de musica...jà eram 3 da tarde, e eu faminta consegui achar um restaurante e aceitar a sugestao do garcom:
-Um churrasco italiano, por favor.
Tirando o creme de abacate, era um lanche como os do brasil,com salada de tomate e uma maravilhosa carne, pelo custo de 4.800 pesos.

Fui comendo pelo caminho enquanto o guia explicava tudo e sempre tinha um exemplo citando a unica brasileira do grupo aqui, como o tempo, o futebol, etc...

Salvador Allende,Pinochet, Bachelet, e outras mais politicos agora fazem parte da minha vida tbm.

Entre as belas ruas,  grande avenidas arborizadas, casas de bonita arquitetura passamos pelos bairros centrais proximo a providencia.

Cerro de Santa Lucia era um dos belos lugares que pretendo subir...de onde se tem uma bela vista da cidade, assim como o Cerro de Sao Cristobal, ainda maior e com a melhor vista de todas.

No mercado proximo artesanato de primeira linha e bijuterias lindas me fizeram ficar apaixonada.
Depois voltamos para o nosso querido Chili Hostel no bairro da providencia e jantamos uma maravilhosa pasta (o velho e bom macarrao) que esta incluso da diaria de 32.00 reais.

Fim do primeiro dia em Santiago..exausta termino esta noite pronta para um banho quente e cama!
Beijos queridos viajantes

Nenhum comentário: